CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Zambelli agora diz que abandona Bolsonaro "se souber que ele roubou"

“A única forma de eu abandonar o presidente Bolsonaro é se eu souber que ele roubou”, diz Carla Zambelli, da tropa de choque do mandatário na Câmara, no momento em que o governo é alvo de uma grave denúncia de corrupção envolvendo cobrança de propina na aquisição de vacinas

Jair Bolsonaro e Carla Zambelli (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- No momento em que o governo é alvo de uma grave denúncia de corrupção envolvendo cobrança de propina na aquisição de vacinas, a deputada federal Carla Zambelli (PSL), membro da tropa de choque do bolsonarismo na Câmara, declarou ao jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira (29) que abandona Bolsonaro "se souber que ele roubou".

“A única forma de eu abandonar o presidente Bolsonaro é se eu souber que ele roubou”, diz. “Por mais que eventualmente esse presidente cometa erros, as pessoas estão vendo que esse presidente tem boa intenção”, acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem  com a entrevista de Zambelli não poupou críticas à parlamentar. O  jornal destacou que a bolsonarista é chamada de “capacho, insegura, puxa-saco, engraxa botas e vassala” por sua postura de completa submissão ao mandatário e relembrou que ela retirou a máscara para imitá-lo, durante um ataque de raiva que Bolsonaro teve contra uma jornalista da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba (SP). 

A matéria ainda relembrou que no passado Zambelli tinha a tarefa de ser a organizadora da fila do banheiro nas manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO