Xi reúne-se com representantes de aposentados exemplares

Ele também os incentivou a fazer mais contribuições para transformar a China em um país forte

Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Beijing, 31 dez (Xinhua) – O presidente chinês, Xi Jinping, reuniu-se, na terça-feira, com representantes de funcionários aposentados e grupos relacionados que receberam prêmios por seu trabalho excepcional.

Ao parabenizar os premiados, Xi, também secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e presidente da Comissão Militar Central, pediu aos aposentados que levem avante as gloriosas tradições e mantenham a integridade política.

Ele também os incentivou a fazer mais contribuições para transformar a China em um país forte e revitalizar a nação por meio do caminho da modernização chinesa.

Cai Qi, membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh e membro do Secretariado do Comitê Central do PCCh, e o vice-primeiro-ministro Ding Xuexiang, também membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do PCCh, participaram da reunião realizada no Grande Palácio do Povo em Beijing.

Li Ganjie, membro do Birô Político do Comitê Central do PCCh e chefe do Departamento de Organização do Comitê Central do PCCh, também participou da reunião.

Na segunda-feira, 150 grupos e 450 indivíduos receberam prêmios em uma cerimônia para homenagear funcionários aposentados exemplares e grupos relacionados. Li discursou na cerimônia.

Xi reúne-se com representantes de aposentados exemplares

 

Xi reúne-se com representantes de aposentados exemplares

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 1 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias