Após registrar variante brasileira da Covid-19, Alemanha deve fechar voos com Brasil

"Neste momento, dentro do governo, estamos coordenando o objetivo de recusar viajantes provenientes de áreas com mutações de vírus", afirmou o ministro do Interior alemão, Horst Seehofer

(Foto: Arquivo/REUTERS/Roosevelt Cassio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Alemanha deve restringir a entrada de viajantes provenientes do Brasil, conforme informou o ministro do Interior alemão, Horst Seehofer, nesta quinta-feira, 28. Assim como o Brasil, Inglaterra e África do Sul devem entrar nesta restrição. Os três países se depararam com o surgimento de uma nova variante da Covid-19.

"Neste momento, dentro do governo, estamos coordenando o objetivo de recusar viajantes provenientes de áreas com mutações de vírus", afirmou o ministro em videoconferência com colegas de outros países da União Europeia.

Na semana passada, a variante brasileira foi identificada em um paciente na Alemanha, de acordo com Kai Klose, ministro regional de Assuntos Sociais do país.

Diante da nova variante, já proibiram voos oriundos do Brasil diversos outros países, como Portugal, Inglaterra e Colômbia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email