Neguinho da Beija-Flor é internado com Covid-19
"Ele está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus", informou Elaine, esposa de Neguinho da Beija-Flor, via rede social



247 - O sambista Neguinho da Beija-Flor foi internado nesta quinta-feira (26) com Covid-19.
De acordo com Elaine, esposa do artista, Neguinho está bem e foi hospitalizado para que sua hidratação possa ser melhor controlada.
“Ficou em casa, em repouso, tomando medicamentos todos esses dias. Ontem [26], o médico sugeriu a internação pois achou que a hidratação via oral não estava satisfatória. Para evitar o agravamento do quadro por conta de desidratação, o médico optou por hidratação intravenosa. Mas ele está bem, sem qualquer complicação em decorrência do vírus. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e pelas vibrações positivas e orações que têm feito. E, por favor, cuidem-se, evitando sair de casa. Se tiverem que ir à rua, não tirem a máscara e levem álcool pra higienização frequente das mãos”, resgistrou Elaine pelo Instagram.
Há pouco mais de um mês, o neto do sambista, Gabriel Ribeiro Marcondes, foi baleado emum baile funk no Rio de Janeiro.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247