Neto de Neguinho da Beija-Flor morre após ser baleado em baile funk no Rio

Neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, 20 anos, morreu após ser baleado em um baile funk no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto

Gabriel Ribeiro Marcondes
Gabriel Ribeiro Marcondes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Neto do sambista Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, 20 anos, morreu na madrugada desse domingo (19) após ele e outros três homens serem baleados em um baile funk no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto. O rapaz foi socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) para o Hospital da Posse, mas não resistiu.

Três Homens chegaram mortos à unidade e foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento. 

Em entrevista à TV Globo, Neguinho da Beija-Flor disse apenas que Marcondes estava em um baile funk quando foi baleado e que não quis saber o que ocorreu. "Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve", disse Neguinho.

Nas redes sociais, a escola de samba que pertence ao Grupo Especial do Rio lamentou o ocorrido. "Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense".




O UOL apurou que, ao todo quatro homens, deram entrada no hospital. Três deles chegaram mortos à unidade e foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento. O segundo homem baleado foi identificado como Matheus da Silva Gomes. 

Não há ainda informações sobre a terceira vítima atingida. Já Rogério Bezerra, 20, passou por uma cirurgia na barriga e está sob custódia, segundo informações da prefeitura de Nova Iguaçu. À TV Globo, Neguinho da Beija-Flor disse apenas que Marcondes estava em um baile funk quando foi baleado e que não quis saber o que ocorreu. "Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve", disse Neguinho.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247