Após sócio admitir agressão, Domino's se solidariza com Gilberto Gil

"A Domino's Pizza Brasil repudia toda forma de violência e esclarece que atitudes individuais de seus franqueados não refletem o posicionamento da marca", diz nota da empresa

www.brasil247.com - Gilberto Gil e bolsonaristas agressores no Catar
Gilberto Gil e bolsonaristas agressores no Catar (Foto: Reprodução)


247 - O empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache, de Volta Redonda (RJ), que aparece no vídeo em que um grupo agride Gilberto Gil no Catar,  é um dos sócios das franquias Domino's e Spoleto. 

A rede de pizzaria Domino's se solidarizou com Gilberto Gil após o sócio confirmar que participou da hostilização ao artista de 80 anos, no jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, na última quinta (24), pela Copa do Mundo do Qatar.

"A Domino's Pizza Brasil repudia toda forma de violência e esclarece que atitudes individuais de seus franqueados não refletem o posicionamento da marca, por isso, apura o caso com toda seriedade. A companhia se solidariza com Gilberto Gil e sua esposa pelo constrangimento que sofreram no Qatar", publicou a rede de pizzaria.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247