Caetano cobra punição dos fascistas bolsonaristas que agrediram Gilberto Gil
“Quero prestar solidariedade ao gênio Gil e dizer que nós esperamos que os criminosos sejam punidos”, enfatizou o artista

247 - Caetano Veloso usou suas redes sociais para prestar solidariedade ao seu amigo e companheiro histórico de palco, Gilberto Gil, após ele sofrer agressões covardes de bolsonaristas ao assistir uma partida da Copa no Catar na última quinta-feira.
"Meu irmão na música e na vida, @GilbertoGil, foi injuriado por bolsonaristas no Catar. Ele tem 80 anos e estava com sua esposa. Quero prestar solidariedade ao gênio Gil e dizer que nós, os artistas, assim como a verdadeira sociedade, esperamos que os criminosos sejam punidos”, cobrou Caetano.
Saiba mais
Após ser atacado na Copa do Catar, enquanto se dirigia ao estádio com a sua esposa, Flora Gil, por bolsonaristas fascistas que dispararam diversas agressões verbais, Gilberto Gil gravou um vídeo neste domingo (27) em suas redes agradecendo as mensagens de apoio.
“Meus agradecimentos, meu e da Flora, por essa rede de solidariedade por conta dessa coisa estúpida. É o terceiro turno na verdade né, os inconformados, querendo manter essa coisa do ódio”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247