Como Chico Buarque, Caetano Veloso vai à Justiça contra deputado bolsonarista

Em debate na GloboNews, Bibo Nunes (PSL-RS) fez acusações infundadas contra os artistas

Caetano Veloso
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Assim como Chico Buarque, Caetano Veloso vai interpelar na Justiça o deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-RS), segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Em debate no último sábado (20) na GloboNews, Bibo acusou os dois artistas de receberem dinheiro para apoiar governos petistas, em fala sem qualquer conexão com a realidade.

“Antigamente, só se incentivava a cultura com seus apaniguados. Se dava dinheiro ao Chico Buarque da vida, ao Caetano Veloso, músicos já consagrados, artistas consagrados, para apoiarem o governo.(…) Para que dar dinheiro para quem já tem?  Só para apoiar o governo, na época de eleição? “Eu apoio Lula”. “Eu apoio Dilma”, disse Bibo.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email