CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

“A gente vai viver um colapso econômico no Brasil”, diz Eduardo Moreira

"Paulo Guedes está levando a economia brasileira para um mau momento, está conduzindo a economia brasileira para o colapso" explica o economista Eduardo Moreira ao alertar sobre o desastre econômico promovido pelo governo Bolsonaro. Assista

(Foto: paulo guedes/asduerj.org, edu/flick 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O economista  Eduardo Moreira, em participação no programa Bom Dia 247 desta quinta-feira (18) fez um grave alerta: O Brasil entrará em breve num “colapso econômico”. 

O economista explicou que “só dá para manter uma taxa de juros baixa, se a economia vai bem, mas com a incertezas econômicas do governo Bolsonaro, a taxa de juros atual é baixa, de 2%, mas a longo prazo ela é alta, beirando 8%, e isso vai gerar um colapso”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Hoje, as pessoas esperam fuga de capitais, a volta da inflação. O governo Bolsonaro é um desastre econômico e Paulo Guedes nunca acertou nada. Além dele não ter um livro, ou trabalho acadêmico reconhecido, Guedes sempre errou tudo”, acrescentou. 

Moreira relembrou que “Guedes sempre foi conhecido como a pessoa que mais perdeu dinheiro na mesa de operações”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele dá um exemplo de como a situação do brasileiro é crítica: “Um monte de gente financia seu apartamento da Caixa. Agora, com o IPCA disparando, como irão pagar suas dívidas?”. 

O economista também alertou sobre os riscos resultantes do desemprego. “Vamos ver um cenário de saques no comércio e coisas muito piores”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao programa Bom Dia 247:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO