Casa Civil discutirá corte de gastos com ministros da Previdência e do Desenvolvimento Social

Detalhamento do plano de corte de despesas pode ocorrer nesta semana

Lula e Rui Costa
Siga o 247 no Google Notícias Seguir no Google Notícias Adicione o Brasil 247 como fonte preferencial no Google Apoie o jornalismo independente Apoie o 247

Reuters – O ministro da Casa Civil se reunirá na tarde desta terça-feira com os ministros da Previdência, Carlos Lupi, e do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, dando continuidade às tratativas sobre corte de gastos, informou o Palácio do Planalto.

De acordo com a Casa Civil, o encontro fechado — e sem previsão de entrevista ao final — será com os ministros e área técnica.

Na segunda-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez reunião para definir o pacote de medidas de contenção de gastos, mas o encontro terminou sem anúncio e com previsão de novos encontros de ministros para debater o tema.

Também na segunda, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que as medidas estavam adiantadas, prevendo um anúncio para esta semana.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

Cortes 247

Participe da discussão

Ao vivo

Inscreva-se

Cobertura contínua dos principais assuntos do dia.

Hoje na TV 247 1 de Julho
Acompanhe as
últimas notícias