CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Governador do Piauí defende acesso às reservas cambiais

“Estamos na UTI sangrando. E temos uma poupança, as reservas cambiais, que pode estancar o sangramento. Não vamos utilizar esse remédio”, disse Wellington Dias (PT), governador do Piauí; o PT tem pressionado o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, a dar uma “guinada à esquerda” na economia e poupar as bases sociais dos ajustes 

“Estamos na UTI sangrando. E temos uma poupança, as reservas cambiais, que pode estancar o sangramento. Não vamos utilizar esse remédio”, disse Wellington Dias (PT), governador do Piauí; o PT tem pressionado o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, a dar uma “guinada à esquerda” na economia e poupar as bases sociais dos ajustes  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O governador do Piauí defendeu acesso às reservas cambiais para amenizar os efeitos da crise. “Estamos na UTI sangrando. E temos uma poupança, as reservas cambiais, que pode estancar o sangramento. Não vamos utilizar esse remédio”, disse Wellington Dias (PT), segundo o colunista Ilimar Franco.

O PT tem pressionado o novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, a dar uma “guinada à esquerda” na economia e poupar as bases sociais dos ajustes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO