Surfando na onda de Bolsonaro, acionista vende ações da Taurus com enorme lucro

Uma das empresas de consultoria de maior credibilidade do mercado financeiro, a Suno Research orientou os seus assinantes a não comprarem ações da Taurus e ainda informou que um grande acionista reduziu sua posição na companhia; nos últimos 2 meses, as ações preferenciais da Taurus subiram mais de 340%; aumento se deu pela defesa feita pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de armar a população brasileira facilitando a compra e o porte de armas

Surfando na onda de Bolsonaro, acionista vende ações da Taurus com enorme lucro
Surfando na onda de Bolsonaro, acionista vende ações da Taurus com enorme lucro

247 – Uma das empresas de consultoria de investimentos de maior credibilidade do mercado financeiro, a Suno Research enviou um comunicado aos seus assinantes informando que um importante acionista da Taurus reduziu sua posição acionária na companhia. Antônio Marcos Moraes Barros detinha 23,79% das 18.242.898 ações PN da companhia Forjas Taurus (FJTA4). Agora restam sob o seu controle 10,33% do total de ações preferenciais da empresa.

De acordo com o Radar de Mercado emitido pela Suno nesta segunda-feira (22), o conselho para os assinantes é para que fiquem fora da Taurus. “Nos últimos 2 meses, as ações preferenciais FJTA4 da companhia apresentam uma alta de mais de 340%, e um dos seus principais acionistas comunicando a venda de uma parte relevante da sua posição acionária deveria ser interpretado como um sinal de alerta para aqueles que participam desse fluxo especulativo sem fundamentos”.

“Sugerimos humildemente a nossos assinantes e aqueles que acompanham nossos materiais gratuitos que não participem desse fluxo especulativo que se mostra totalmente infundamentado, dada a atual situação operacional da companhia”, diz o documento.

E justifica que a “Dívida absurdamente alta e crescente – e por consequência, um patrimônio líquido negativo – prejuízos também expressivos e recorrentes, além de processos judiciais por conta de disparos automáticos de muitas de suas armas em utilização, resultando em mortes, inclusive, nos fazem recomendar a não participação por tem indeterminado da Forjas Taurus, tanto em função de uma associação de longo prazo, quanto para uma especulação momentânea, dado que é simplesmente impossível se saber qual será o topo da euforia dos especuladores envolvidos na atual situação das ações da empresa”.

Aumento no valor das ações se deu pela defesa feita pelo presidenciável Jair Bolsonaro de armar a população brasileira facilitando a compra e o porte de armas.

Lei na íntegra o artigo da Suno aqui.

 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247