Altamiro Borges: "transformar velório num palanque macabro mostra que Bolsonaro está muito desesperado"
"Diferentemente dos estadistas que eram Lula e Dilma, da forma que eram recepcionados, Bolsonaro virou motivo de isolamento. Isso acaba desmoralizando o Brasil", afirmou jornalista

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - Em participação na TV 247, o jornalista e coordenador do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Altamiro Borges, avaliou que a atitude eleitoreira de Jair Bolsonaro (PL) durante a viagem à Inglaterra para o velório da rainha Elizabeth II mostra o 'desespero' do chefe do Executivo brasileiro.
"Isso mostra que Bolsonaro está muito desesperado. Para fazer essa viagem e transformar um velório num palanque macabro, o cara está muito desesperado.
Afeta a imagem do Brasil no sentido de que esse infelizmente é o presidente que temos no país. Diferentemente dos estadistas que eram Lula e Dilma, da forma que eram recepcionados no mundo, o Bolsonaro virou motivo de isolamento. Isso acaba desmoralizando o Brasil. Vamos ter que reconstruir a imagem do país no mundo pós essa breve bolsonariana", afirmou o jornalista.
Altamiro mencionou as pesquisas de intenção de voto, que mostram Lula com larga vantagem na liderança, como motivo para o desespero do atual ocupante do Palácio do Planalto: "Ele está preparando o seu velório e espero que seja no xilindró. As pesquisas vão apontando que o tempo está chegando e ele não consegue bombar nas intenções de voto. Não consegue reduzir a rejeição. Possibilidade real de vitória de Lula em primeiro turno. O movimento que vem sendo feito, o que despertou o Bolsonaro, de voto útil em Lula em primeiro turno".
"Várias peças foram sendo movidas, como a reunião com ex-candidatos a presidentes, todos juntos com Lula numa grande frente para derrotar o fascismo. Movimentações no PDT e no MDB, ou seja, um esforço grande de resolver a eleição no primeiro turno, daí o desespero dele", concluiu o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247