Flávio Dino: "o representante do diabo na eleição é Bolsonaro"

Ex-governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado diz ser necessário 'exorcizar' o bolsonarismo em 2022. Assista na TV 247

www.brasil247.com - Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: Governo do Maranhão)


247 - Ex-governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Flávio Dino diz em entrevista no programa Giro das Onze, da TV 247, que enxerga Jair Bolsonaro (PL) como a "representação do mal" e do próprio "diabo" no processo eleitoral. Ele analisa o cenário de violência política após o assassinato do petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu (PR) e a aprovação da PEC do estado de emergência no Congresso Nacional.

O ex-governador afirma ser necessário 'exorcizar' o bolsonarismo neste ano eleitoral. "Eu sou cristão, eu acredito que o diabo existe. E não há dúvidas, o representante do diabo no processo eleitoral é o Bolsonaro. O que é que eu posso fazer? Então quando eu me refiro ao exorcismo, é no sentido ideológico mesmo, de afastar o mal. Não é no sentido da violência física, mas de exterminar, moralmente, o mal".

Dino afirmou acreditar na vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição de outubro deste ano justamente "porque a gente está conseguindo isolar o extremismo no seu gueto, no seu nicho".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247