CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Marcinho assume ter atropelado casal no Rio de Janeiro

O jogador disse que estava sóbrio e que procurou o primo e o pai após o acidente por não estar em condições psicológicas para ir à polícia

Marcinho, ex-Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-jogador do Botafogo, Márcio de Oliveira Almeida, o Marcinho, admitiu à polícia nesta segunda-feira, 4, ter atropelado um casal no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no último dia 30, segundo a CNN.

Em depoimento, Marcinho conta que estava na casa do primo combinando uma confraternização para a virada do ano, quando sua esposa ligou pedindo para que ele fosse ao mercado comprar alguns itens para a ceia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na volta para a casa de seu primo, o ex-lateral direito do Botafogo passou pela avenida Lúcio Costa e um casal saiu, repentinamente, do estacionamento em direção à pista. Ele afirma que tentou desviar, mas acabou atingindo o homem.

Estilhaços de vídeo voram no rosto do jogador, que ao notar a aglomeração em torno do acidente, deixou o local sem prestar socorro por medo de linchamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jogador disse que estava sóbrio e que procurou o primo e o pai após o acidente por não estar em condições psicológicas para ir à polícia. Ele também alega estar recebendo ameaças de morte constantes.

O pai de Marcinho, Sérgio Oliveira, já prestou esclarecimentos, uma vez que o carro do acidente estava registrado no nome da empresa do pai. O veículo, de modelo Mini Cooper, foi abandonado a 600 metros do local do acidente e já passou por perícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O professor Alexandre Silva de Lima morreu na hora do acidente e sua mulher, Maria Cristina José Soares, fraturou a bacia e as duas pernas e precisou passar por cirurgia. Ela está internada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO