CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Marcinho era quem dirigia carro que atropelou professores no Rio, confirma pai do jogador

Segundo Sérgio de Oliveira, pai do atleta, Marcinho não havia consumido álcool antes do acidente e dirigia em velocidade adequada. A polícia investiga

Marcinho (Foto: Divulgação | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sérgio de Oliveira, pai do jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, ex-Botafogo, afirmou à polícia nesta segunda-feira (4) que o filho dirigia o carro que atropelou um casal de professores na última quarta-feira (30) no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

A informação foi dada por Sérgio em depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) às 11h e divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Alan Luxardo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pai de Marcinho ainda falou que o atleta não havia ingerido álcool antes do acidente e que dirigia em velocidade adequada. Segundo Sérgio, o jogador não parou para prestar socorro por medo de ser linchado por pessoas que estavam no local.

As vítimas do acidente, os professores Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima, atravessavam a Avenida Sernambetiba, na altura do número 17.170, quando foram atingidos. Alexandre morreu na hora. Maria passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO