CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“A desfaçatez venceu a vergonha”, diz Correia sobre blindagem a Aécio

O deputado estadual Rogério Correia (PT), de Minas Gerais, criticou a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR), que desistiu da complementação da delação da empreiteira Andrade Gutierrez; "A desfaçatez venceu a vergonha. Como não tem Lula na delação, salvam Aécio na corrupção", comentou o parlamentar no Twitter

O deputado estadual Rogério Correia (PT), de Minas Gerais, criticou a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR), que desistiu da complementação da delação da empreiteira Andrade Gutierrez; "A desfaçatez venceu a vergonha. Como não tem Lula na delação, salvam Aécio na corrupção", comentou o parlamentar no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) criticou a decisão da Procuradoria-Geral da República (PGR), que desistiu da complementação da delação da Andrade Gutierrez.

"A desfaçatez venceu a vergonha. Como não tem Lula na delação, salvam Aécio na corrupção", disse o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A desistência ocorreu após procuradores questionarem se haveria relatos de crime envolvendo o ex-presidente Lula e receberem um não como resposta, de acordo com reportagem de Mario Cesar Carvalho na Folha de S.Paulo.

A avaliação da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e em Brasília é que, sem Lula e sem teles, a complementação da delação da Andrade Gutierrez traria poucas novidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO