Após ameaça ao STF, filho de Bolsonaro pede desculpas

"Se fui infeliz e atingi alguém tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção", escreveu Eduardo Bolsonaro, em suas redes sociais, depois da divulgação do vídeo em que ele afirma que para fechar o Supremo Tribunal Federal "basta um cabo e um soldado". "Se alguém defender que o STF precisa ser fechado, de fato essa pessoa precisa de um psiquiatra", afirmou

Após ameaça ao STF, filho de Bolsonaro pede desculpas
Após ameaça ao STF, filho de Bolsonaro pede desculpas (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil)

247 – O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu desculpas pelas ameaças ao Supremo Tribunal Federal. "Se fui infeliz e atingi alguém tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção", escreveu Eduardo Bolsonaro, em suas redes sociais, depois da divulgação do vídeo em que ele afirma que para fechar o Supremo Tribunal Federal "basta um cabo e um soldado". "Se alguém defender que o STF precisa ser fechado, de fato essa pessoa precisa de um psiquiatra", afirmou.

Abaixo, seu post no facebook e o vídeo:

-Esse vídeo foi gravado há quase 4 meses e só veio à tona agora por conta da proximidade com as eleições;

-Eu respondi a uma hipótese esdrúxula, onde Jair Bolsonaro teria sua candidatura impugnada pelo STF sem qualquer fundamento. De fato, se algo desse tipo ocorresse, o que eu acho que jamais aconteceria, demonstraria uma situação fora da normalidade democrática. Na sequência citei uma brincadeira que ouvi de alguém na rua.

-Se fui infeliz e atingi alguém tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção.

-Acredito que o vídeo não é motivo para alarde, até porque eu mesmo o publiquei em minhas redes sociais há quase 4 meses. Trata-se de mais uma forçação de barra para atingir Jair Bolsonaro, assim como é essa balela de whatsapp fake news ser o fator que está conduzindo Jair Bolsonaro possivelmente para a presidência.

-Prova disso é que: quando José Dirceu falou que o PT não vai ganhar a eleição mas vai tomar o poder; ou a de Ciro Gomes que receberia a bala a equipe de Sérgio Moro; ou quando Gleisi Hoffmann pediu ajuda ao mundo árabe para soltar Lula; ou ainda a de Lula que disse que temos um STF acovardo e tantos outros exemplos ninguém se impressionou tanto.

-Tenho a consciência tranquila e o momento é de acalmar os ânimos, que muitas das vezes é inflado propositalmente para se criar uma atmosfera de instabilidade. Se alguém defender que o STF precisa ser fechado, de fato essa pessoa precisa de um psiquiatra. Eu jamais falei isso. Estamos a beira de uma eleição que após ser feita sacramentará um governo legítimo, eleito pela maioria dos eleitores, que terá tudo para unir todos os brasileiros e seguir a constituição, atitude que não é defendida pelo PT.


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247