Caetano denuncia tabelinha ACM Neto-Temer contra a Bahia

Em discurso na posse coletiva dos 21 presidentes do PT do Território de Irecê, no final de semana, o deputado federal Luiz Caetano voltou a criticar "as maldades" do prefeito ACM Neto (DEM) e de Michel Temer contra a Bahia; "Enquanto o governador Rui Costa faz as principais obras estruturantes na capital e melhora a vida da população no interior, o prefeito ACM Neto vai a Brasília e pede a Temer que suspenda um recurso de milhões de reais destinado ao estado. Dinheiro que seria usado em obras de infraestrutura, saúde e educação", disse Caetano

Luiz Caetano
Luiz Caetano (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Em discurso na posse coletiva dos 21 presidentes do PT do Território de Irecê, no final de semana, o deputado federal Luiz Caetano voltou a criticar "as maldades" do prefeito ACM Neto (DEM) e de Michel Temer contra a Bahia. 

"Enquanto o governador Rui Costa faz as principais obras estruturantes na capital e melhora a vida da população no interior, o prefeito ACM Neto vai a Brasília e pede a Temer que suspenda um recurso de milhões de reais destinado ao estado. Dinheiro que seria usado em obras de infraestrutura, saúde e educação", disse Caetano.

O deputado lembrou a união entre Temer, Eduardo Cunha, Rodrigo Maia, Aécio Neves, Geddel e ACM Neto contra o povo. "Essa caça ao PT, que culmina agora com a tentativa de prender Lula, é um esquema muito bem armado pela direita brasileira para destruir todas as políticas sociais que implantamos nesse país, prova disso é que desde que Temer assumiu eles estão implantando uma agenda de retrocesso social, com aumento de impostos, redução de investimentos e perda de direitos".

Para concluir, Caetano apontou o que acredita ser o caminho da atuação do partido na atual conjuntura política. "Nosso trabalho agora é mostrar a verdade ao povo, mostrar o projeto de Temer, do DEM e de ACM Neto. Precisamos puxar a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Temos que defender a importância da eleição de Lula e da reeleição de Rui. Se o PT não levatar a bandeira e for para as ruas, como sempre fizemos, quem é que vai?", indagou questionou o petista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247