CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camaçari: prefeito entrega 370 escrituras públicas

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, entregou nesta quarta-feira 370 escrituras públicas a moradores de 13 bairros e localidades do município, por meio do 'Programa Municipal de Regularização Fundiária'; ele destacou a importância da escritura para fazer melhorias no imóvel, por exemplo, uma vez que de posse do documento é possível pleitear linhas de financiamento para reformas junto aos bancos; "Agora vocês podem bater no peito e dizer 'A casa é minha!', de fato e de direito. Já que acabaram de receber o documento registrado em cartório"

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, entregou nesta quarta-feira 370 escrituras públicas a moradores de 13 bairros e localidades do município, por meio do 'Programa Municipal de Regularização Fundiária'; ele destacou a importância da escritura para fazer melhorias no imóvel, por exemplo, uma vez que de posse do documento é possível pleitear linhas de financiamento para reformas junto aos bancos; "Agora vocês podem bater no peito e dizer 'A casa é minha!', de fato e de direito. Já que acabaram de receber o documento registrado em cartório" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, entregou nesta quarta-feira 370 escrituras públicas a moradores de 13 bairros e localidades do município, por meio do 'Programa Municipal de Regularização Fundiária'. Foram contempladas famílias dos bairros Nova Vitória; Natal; Parque das Mangabas; PHOC I, II e III; Gravatá; Dois de Julho; Verdes Horizontes; Ponto Certo; Acajutiba e Recanto das Árvores, na sede de Camaçari; e Fonte das Águas, em Arembepe, na orla.

Por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), a prefeitura entrega gratuitamente as escrituras de moradias construídas há mais de cinco anos e as famílias contempladas ficam isentas de pagamento de taxas e tributos, o que representa uma economia de cerca de R$ 6.500.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito Ademar destacou a importância da escritura para fazer melhorias no imóvel, por exemplo, uma vez que de posse do documento é possível pleitear linhas de financiamento para reformas junto aos bancos. "Agora vocês podem bater no peito e dizer 'A casa é minha!', de fato e de direito. Já que acabaram de receber o documento registrado em cartório".

As pessoas que não estiveram presentes para receber a escritura pública podem buscar o documento no setor de Escritura, na Sehab, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar o documento de identidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO