CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Capitão Wagner volta a cobrar CPI do Narcotráfico na Assembleia

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) cobrou mais uma vez, nesta quarta-feira (13), a instalação da CPI do Narcotráfico na Assembleia Legislativa. O parlamentar frisou que a comissão está para ser instalada na Casa há dois anos e oito meses. “Até hoje, nem satisfação para a sociedade foi dada. Parece até que estamos brincando de ser deputado”, afirmou, disparando críticas ao Governo do Estado e ao presidente da AL, Zezinho Albuquerque (PDT)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) cobrou mais uma vez, nesta quarta-feira (13), a instalação da CPI do Narcotráfico na Assembleia Legislativa. O parlamentar frisou que a comissão está para ser instalada na Casa há dois anos e oito meses. “Até hoje, nem satisfação para a sociedade foi dada. Parece até que estamos brincando de ser deputado”, afirmou, disparando críticas ao Governo do Estado e ao presidente da AL, Zezinho Albuquerque (PDT) (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado Capitão Wagner (PR) voltou a cobrar, nesta quarta-feira (13), a instalação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) do Narcotráfico na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, ficou decidido que a Mesa Diretora iria, após o recesso parlamentar, indicar os deputados que fariam parte da CPI do Narcotráfico. 

“Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, o presidente Zezinho Albuquerque (PDT) afirmou que vai esperar a visita do secretário de segurança, André Costa, à Assembleia, para ver se vai instalar a CPI, ou seja, está mais uma vez empurrando essa Comissão Parlamentar”, apontou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Capitão Wagner frisou que a CPI do Narcotráfico está para ser instalada na Casa há dois anos e oito meses. “Até hoje, nem satisfação para a sociedade foi dada. Parece até que estamos brincando de ser deputado”, criticou.

Para o parlamentar, o Governo do Estado não pode jogar a responsabilidade da segurança pública para terceiros, enquanto não fizer a sua parte. Segundo o deputado, o presidente da Casa enfatizou que, junto com outros parlamentares, vai cobrar do Governo Federal as verbas atrasadas da segurança pública. “Por que não cobrou antes? É falta de planejamento. Precisamos de ações efetivas para combater o caos da violência no Ceará”, ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO