CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria faz campanha e recebe de volta: vai trabalhar!

Prefeito de São Paulo deturpa fala do ex-presidente Lula e é malhado nas redes sociais; em entrevista hoje mais cedo, Lula explicou a razão de ser alvo diário do tucano: o fato de estar em primeiro nas pesquisas; "O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid?", comparou Lula; no Twitter, Doria disse que "Lula quer ser o Messi", mas que ele prefere ser Neymar, "brasileiro e negro"; e recebeu como respostas: "vai trabalhar"; "Nada pior que burguês querendo pagar de povão", entre diversas outras críticas

Prefeito de São Paulo deturpa fala do ex-presidente Lula e é malhado nas redes sociais; em entrevista hoje mais cedo, Lula explicou a razão de ser alvo diário do tucano: o fato de estar em primeiro nas pesquisas; "O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid?", comparou Lula; no Twitter, Doria disse que "Lula quer ser o Messi", mas que ele prefere ser Neymar, "brasileiro e negro"; e recebeu como respostas: "vai trabalhar"; "Nada pior que burguês querendo pagar de povão", entre diversas outras críticas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O prefeito de São Paulo, João Doria, voltou a atacar o ex-presidente Lula nesta sexta-feira 18, seu hobby diário, mas desta vez, ao deturpar uma fala do petista, foi alvo de duras críticas de seus seguidores.

Em entrevista hoje mais cedo, Lula explicou a razão de ser malhado constantemente pelo tucano: o fato de estar em primeiro nas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República em 2018, pleito que Doria quer participar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid?", comparou Lula.

"Ele pega a pesquisa – e é isso que deixa essas pessoas loucas. Eu estou apanhando quem nem cachorro vira-lata, e quando esses caras têm uma pesquisa, eu estou na frente na espontânea, na estimulada, ganho no primeiro, ganho no primeiro, ganho segundo turno, ganho de todos juntos", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Twitter, Doria deturpou a fala de Lula: "Lula disse que quer ser o Messi, argentino e branco. Eu prefiro ser Neymar, brasileiro e negro". E foi malhado pelos seguidores, recebendo, entre as respostas, um pedido para que vá trabalhar.

"Mas esse cara é de um MAU CARATISMO, falta de noção e perseguição ao pt e ao lula sem tamanho", postou um internauta. "Não tem o que fazer não cara. Vai trabalhar e para de fazer campanha eleitoral pra 2018. Vc nem é político, certo?", questionou outro. "Nada pior que burguês querendo pagar de povão", criticou um terceiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira aqui as reações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO