CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Edvaldo reúne secretariado para discutir projetos do Planejamento Estratégico

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, discutiu o andamento do Planejamento Estratégico de Aracaju com todo o secretariado na tarde desta sexta-feira (27); na reunião, foi feito um balanço das ações dos primeiros nove meses do seu governo e a equipe discutiu o cronograma de atividades dos próximos meses; ""Saímos da fase do debate. Agora é o momento de colocar em prática, é o momento de transformar o nosso sonho em realidade. Temos 65 projetos definidos, que se dividem em mais de 400 ações", disse o prefeito

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, discutiu o andamento do Planejamento Estratégico de Aracaju com todo o secretariado na tarde desta sexta-feira (27); na reunião, foi feito um balanço das ações dos primeiros nove meses do seu governo e a equipe discutiu o cronograma de atividades dos próximos meses; ""Saímos da fase do debate. Agora é o momento de colocar em prática, é o momento de transformar o nosso sonho em realidade. Temos 65 projetos definidos, que se dividem em mais de 400 ações", disse o prefeito (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), reuniu todo o secretariado durante reunião do Comitê Executivo do Planejamento Estratégico de Aracaju, na tarde desta sexta-feira, 27, para discutir o andamento dos projetos da administração. No encontro, o gestor municipal fez um balanço das ações dos primeiros nove meses do seu governo e discutiu o cronograma de atividades dos próximos meses.

"Saímos da fase do debate. Agora é o momento de colocar em prática, é a realização, é o momento de transformar o nosso sonho em realidade. Temos 65 projetos definidos, que se dividem em mais de 400 ações. A partir de agora, teremos um controle rigoroso do que está sendo desenvolvido, para apresentar os resultados para a sociedade aracajuana. É o encaminhamento efetivo que daremos ao Planejamento Estratégico que vai medir a nossa capacidade de gestão", afirmou o prefeito.

Ele ponderou sobre a necessidade de manter o controle de gastos, diante da crise financeira do país e das dívidas herdadas. "Temos que trabalhar com prioridades. Dá para reduzir ainda mais os gastos com o custeio das secretarias para colocar os recursos na ponta, no atendimento ao cidadão. O olhar de cada secretário sobre a sua pasta é fundamental para que tudo flua bem. O sucesso das ações do nosso governo depende de todos", ressaltou.

Desde o início do ano, a administração tem se debruçado sobre o Plano Estratégico da prefeitura. A partir de uma série de discussões, que envolveu o prefeito, a vice-prefeita, todos os secretários, diretores e coordenadores de todas as pastas, chegou-se aos 65 projetos principais da atual gestão. A partir daí, grupos de trabalho foram formados para viabilizar a efetivação das ações.

Participaram da reunião a vice-prefeita Eliane Aquino e os secretários Jefferson Passos (Fazenda), Jorge Santana (Desenvolvimento Econômico), Ari Fernandes (Transporte e Trânsito), Alexandre Figueiredo (Controladoria), Augusto Viana (Meio Ambiente), Sérgio Ferrari (Obras e Urbanização), Luís Fernando (Defesa Social), Luiz Roberto (Serviços Urbanos e Formação para o Trabalho), Cecília Leite (Educação), Waneska Barboza (Saúde), Augusto Fábio (Planejamento), Luciano Correia (Comunicação) e Netônio Machado (Procuradoria), além de Renato Teles (chefe de gabinete do prefeito) e Júlio Filgueira (consultor do Planejamento Estratégico).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO