Escudeiro de Iris, Bruno joga confetes em Friboi

Bruno Peixoto, que é tido como um dos deputados da cozinha de Iris Rezende, afirma que José Batista Júnior terá todas as condições para viabilizar sua candidatura ao governo do Estado. Filiação do empresário no PMDB goiano é esperada para o dia 15 de maio

Escudeiro de Iris, Bruno joga confetes em Friboi
Escudeiro de Iris, Bruno joga confetes em Friboi
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ O deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB) aproveitou a tribuna da Assembleia Legislativa para falar sobre o seu futuro companheiro de partido, Júnior Friboi.

Para o peemedebista, o novo membro da legenda não chega como candidato ao governo de Goiás, mas terá todo o espaço possível para viabilizar seu nome.

"Acompanhamos a possível filiação de Júnior Friboi no PMDB. Há perspectiva de que isso ocorra em 15 de maio. Ele terá todas as condições de trabalhar em nosso partido para viabilizar sua candidatura ao governo de Goiás. Não chega como candidato, mas com espaço para tanto. Sua vinda enaltece o País", afirmou o peemedebista.

Bruno Peixoto é tido como um dos deputados da cozinha de Iris Rezende. O parlamentar fez sua carreira escorado na relação próxima de seu pai com o velho cacique peemedebista. 

O deputado também é conhecido pelas declarações e ações precipitadas. Em 2010, chegou a sair em campanha para disputar a prefeitura de Goiânia, causando abalos na aliança com o PT. Vira e mexe, Bruno também defende Iris. E agora, resolve ser complacente com Júnior Friboi.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email