CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana: “a crise institucional brasileira vai se agravar muito”

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou a decisão do STF, que negou o Habeas Corpus do ex-presidente Lula - o placar foi de 6x5; "Depois de mais esta injustiça decidida pelo STF por apenas 1 voto a crise institucional brasileira vai se agravar muito. Precisamos consolidar uma frente em defesa da democracia, das eleições livres e diretas,contra o ódio e a intolerância do fascismo e pela liberdade de Lula", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou a decisão do STF, que negou o Habeas Corpus do ex-presidente Lula - o placar foi de 6x5; "Depois de mais esta injustiça decidida pelo STF por apenas 1 voto a crise institucional brasileira vai se agravar muito. Precisamos consolidar uma frente em defesa da democracia, das eleições livres e diretas,contra o ódio e a intolerância do fascismo e pela liberdade de Lula", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal, que negou o Habeas Corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - o placar foi de 6x5.

"Depois de mais esta injustiça decidida pelo STF por apenas 1 voto a crise institucional brasileira vai se agravar muito. Precisamos consolidar uma frente em defesa da democracia, das eleições livres e diretas,contra o ódio e a intolerância do fascismo e pela liberdade de Lula", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ministra Carmen Lúcia aprofunda crise institucional e ataca a democracia brasileira ao se negar a pautar a ação direta de constitucionalidade que dará segurança jurídica ao Brasil e que pode impedir a injusta prisão de @LulapeloBrasil Direito penal do inimigo não serve ao Brasil".

As Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADC) poderia impedir a prisão do ex-presidente antes de esgotar todos os recursos judiciais - o artigo 5º da Constituição prevê que o réu não será considerado culpa até o trânsito em julgado de uma sentença.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO