CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel sente 'pena' do PMDB por apoio a Dilma

Presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima lamentou a decisão da maioria dos deputados do partido de manter apoio ao governo; "A Dilma vai vender a alma e setores do PMDB, não vai fazer reforma administrativa significativa e, daqui há alguns dias, o partido continua igual. Me cobrem. Pena, PMDB"; ele critica os peemedebistas ainda pela contradição por causa da defesa que o partido fez pela redução do número de ministérios; "A Dilma tem que botar a boca no trombone e dizer que quem defendeu redução de ministérios agora está lá se matando e a constrangendo por uma boquinha"

Presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima lamentou a decisão da maioria dos deputados do partido de manter apoio ao governo; "A Dilma vai vender a alma e setores do PMDB, não vai fazer reforma administrativa significativa e, daqui há alguns dias, o partido continua igual. Me cobrem. Pena, PMDB"; ele critica os peemedebistas ainda pela contradição por causa da defesa que o partido fez pela redução do número de ministérios; "A Dilma tem que botar a boca no trombone e dizer que quem defendeu redução de ministérios agora está lá se matando e a constrangendo por uma boquinha" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Um dos pioneiros no movimento do PMDB contra a presidente Dilma Rousseff, o comandante do partido na Bahia, Geddel Vieira Lima, usou seu perfil no Twitter para lamentar a decisão da maioria dos deputados federais do partido de manter apoio ao Planalto no Congresso. 

"A Dilma vai vender a alma e setores do PMDB, não vai fazer reforma administrativa significativa e, daqui há alguns dias, o partido continua igual. Me cobrem. Pena, PMDB".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-ministro disse ainda que está "envergonhado" por causa de seus correligionários que mantêm apoio à presidente. 

"Eu já estou ficando com pena da Dilma nessa negociação com essa bancada do PMDB que não vive sem um cargo. Estou envergonhado. Até com gente que... Deixa pra lá".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fechar a conta, Geddel Vieira Lima critica os peemedebistas ainda pela contradição por causa da defesa incessante que o partido tem feito pela redução do número de ministérios.

"A Dilma tem que botar a boca no trombone e dizer que quem defendeu redução de ministérios agora está lá se matando e a constrangendo por uma boquinha".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO