Hamilton termina pré-temporada de testes com melhor tempo

O campeão de 2008 completou as 70 voltas do circuito de Sakhir com um tempo 0seg02 abaixo da melhor volta da semana, a do brasileiro Felipe Massa, com sua Williams, no sábado

O campeão de 2008 completou as 70 voltas do circuito de Sakhir com um tempo 0seg02 abaixo da melhor volta da semana, a do brasileiro Felipe Massa, com sua Williams, no sábado
O campeão de 2008 completou as 70 voltas do circuito de Sakhir com um tempo 0seg02 abaixo da melhor volta da semana, a do brasileiro Felipe Massa, com sua Williams, no sábado (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - As equipes de Fórmula 1 encerraram os testes da pré-temporada no Bahrein com Lewis Hamilton liderando com o melhor tempo e sua equipe Mercedes sobressaindo como franca favorita para a corrida inaugural na Austrália, em 16 de março.

O campeão de 2008 completou as 70 voltas do circuito de Sakhir com um tempo 0seg02 abaixo da melhor volta da semana, a do brasileiro Felipe Massa, com sua Williams, no sábado.

"Com certeza esta foi a pré-temporada mais desafiadora que já vivi, e o carro certamente ainda é um trabalho em andamento", disse Hamilton, cujo time fez mais voltas que qualquer outro ao longo dos 12 dias de testes na Espanha e no Bahrein.

"Mas aprendemos muito no curso destas últimas semanas, e no geral foi uma boa temporada de testes para nós".

A Fórmula 1 passou pela maior revolução tecnológica em mais de 20 anos com a introdução de um novo motor V6 turbo e novos sistemas de recuperação de energia.

"Há muito a aprender com estes carros novos, é atordoante, e acho que ninguém pode estar totalmente preparado para o desafio desta temporada", afirmou Hamilton. "Mas me sinto tão preparado quanto possível, e estou ansioso para ver em que pé estamos em Melbourne."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email