CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Justiça reconhece morte oficial de Eliza Samudio

É a primeira vez que o tribunal determina a expedição do atestado de óbito. Decisão foi da juíza Marixa Rodrigues, que já determinou a expedição do atestado de óbito. Mas o ex-padrasto do goleiro Bruno, acusado de ter matado a ex-namorada, continua negando e diz que ela estaria na Bolívia

Justiça reconhece morte oficial de Eliza Samudio
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Justiça reconheceu, pela primeira vez, a morte da ex-namorada do goleiro Bruno (ex-Flamengo e Atlético-MG), Eliza Silva Samudio. A juía Marixa Fabiane Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, determinou a expedição do atestado de óbito, mesmo reconhecendo o fato de o corpo de Eliza ainda não ter aparecido. A juíza alega que a condenação de dois dos réus envolvidos -- um deles o próprio goleiro Bruno -- já seria suficiente para atestar que ela perdeu a vida.

A decisão foi dada na última sexta-feira e publicada na edição desta terça-feira (15/01) no Diário do Judiciário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em novembro passado, durante o primeiro Júri Popular sobre o caso, no qual apenas apenas dois dos sete réus foram julgados, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo de infância do goleiro Bruno Fernandes, admitiu em seu depoimento que Eliza foi conduzida à morte. Ele atribuiu todo o planejamento do crime ao jogador. Foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e a outros três pelo sequestro da vítima.

Na semana passada, o ex-padrasto do goleiro Bruno, Luiz Henrique Franco, garantiu que Eliza está viva. Recentemente livre da prisão onde cumpriu pena por tráfico de drogas, ele afirmou que a ex-namorada de Bruno teria passado por Governador Valadares, tirado passaporte e saído do país acompanhada de amigas de São Paulo. Ele continua mantendo a versão, acrescentando ainda que esteve com a modelo depois da data divulgada como sendo a de sua morte. “Ela me disse que iria para a Bolívia”, disse ele à TV Alterosa, retransmissora regional em Minas Gerais do SBT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO