CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Operação Lava Jato tem nova fase deflagrada em Pernambuco

Agentes da Polícia Federal em Pernambuco estão dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Ao todo, 25 policiais participam da Operação SEPSIS no Estado. A ação está ocorrendo no bairros de Boa Viagem, no Recife, e no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife; Operação SEPSIS foi deflagrada com base nas informações contidas na delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal Flávio Cleto; estão sendo cumpridos mandados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de Pernambuco

Agentes da Polícia Federal em Pernambuco estão dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Ao todo, 25 policiais participam da Operação SEPSIS no Estado. A ação está ocorrendo no bairros de Boa Viagem, no Recife, e no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife; Operação SEPSIS foi deflagrada com base nas informações contidas na delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal Flávio Cleto; estão sendo cumpridos mandados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de Pernambuco (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agentes da Polícia Federal em Pernambuco estão dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato. Ao todo, 25 policiais participam da Operação SEPSIS no Estado. A ação está ocorrendo no bairros de Boa Viagem, no Recife, e no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Em Pernambuco, os agentes estão cumprindo os mandados de busca e apreensão na empresa Cone S/A, na Rodovia BR 101 Sul, quilômetro 96, no Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho, e em dois apartamentos na Avenida Boa Viagem, na zona sul do Recife.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Operação SEPSIS foi deflagrada com base nas informações contidas na delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal Flávio Cleto. Um dos alvos é o doleiro Lucio Funaro, ligado ao presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). A operação cumpre mandados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de Pernambuco.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO