CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Paço 2016: Bruno Peixoto exclui DEM da vice de Iris

Aliança entre PMDB e PT na Capital está rompida extraoficialmente e o que resta de relação é só para manter cargos no Paço Municipal; peemedebistas querem voo solo na eleição deste ano e no que depender do presidente metropolitano do partido, o deputado Bruno Peixoto, o PMDB vai de chapa pura; não sobrando assim espaço para o DEM do senador Ronaldo Caiado; "Nós já demos o Senado para Caiado. Já está ótimo”, avisa o parlamentar; este movimento se confirma ao passo que o prefeito Paulo Garcia já prepara a deputada estadual Adriana Accorsi para ser candidata e tentar ser sua sucessora

Aliança entre PMDB e PT na Capital está rompida extraoficialmente e o que resta de relação é só para manter cargos no Paço Municipal; peemedebistas querem voo solo na eleição deste ano e no que depender do presidente metropolitano do partido, o deputado Bruno Peixoto, o PMDB vai de chapa pura; não sobrando assim espaço para o DEM do senador Ronaldo Caiado; "Nós já demos o Senado para Caiado. Já está ótimo”, avisa o parlamentar; este movimento se confirma ao passo que o prefeito Paulo Garcia já prepara a deputada estadual Adriana Accorsi para ser candidata e tentar ser sua sucessora (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Aliança entre PMDB e PT na Capital está rompida extraoficialmente e o que resta de relação é só para manter cargos no Paço Municipal. Os peemedebistas querem voo solo na eleição deste ano e no que depender do presidente metropolitano do partido, o deputado Bruno Peixoto, o PMDB vai de chapa pura; não sobrando assim espaço para o DEM do senador Ronaldo Caiado.

"Nós já demos o Senado para Caiado. Já está ótimo”, disse o parlamentar ao Jornal Opção, ressaltando ainda que ele mesmo pode ser vice, mas que nada está decidido. "O importante é que será um peemedebista”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao falar do PT, Bruno afirma que vê possibilidade de aliança só para o segundo turno. Este movimento se confirma ao passo que o prefeito Paulo Garcia já prepara a deputada estadual Adriana Accorsi para ser candidata e tentar ser sua sucessora no Paço.

O DEM de Ronaldo Caiado hoje em Goiás um partido enfraquecido e simbolizado apenas pela figura do senador. A maioria das lideranças apoia o governo de Marconi Perillo (PSDB), ao contrário do senador. Em 2014, Caiado se aliou ao PMDB de Iris Rezende, seu antigo inimigo, para ter uma vaga na chapa para o Senado. Saiu vencedor e manteve a aliança de olho em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO