Prédios populares são saqueados na cracolândia

Um grupo de dezenas de pessoas ocupou o conjunto de prédios populares no Complexo Júlio Prestes, na região da cracolândia, em São Paulo; o incidente teve início depois de um confronto entre a guarda municipal e e frequentadores da região. Houve depredação e furto de objetos; os prédios populares são vitrine da gestão Doria (e, agora, gestão Bruno Covas)

Prédios populares são saqueados na cracolândia
Prédios populares são saqueados na cracolândia (Foto: Apu Gomes)

247 - Um grupo de dezenas de pessoas ocupou o conjunto de prédios populares no Complexo Júlio Prestes, na região da cracolândia, em São Paulo. O incidente teve início depois de um confronto entre a guarda municipal e e frequentadores da região. Houve depredação e furto de objetos. Os prédios populares são vitrine da gestão Doria (e, agora, gestão Bruno Covas).

"O saque aconteceu na madrugada de segunda-feira (23), depois de um confronto entre frequentadores da região e guardas civis da prefeitura.

Para acessar o canteiro de obras, é preciso passar por segurança e catracas em uma entrada pela avenida Duque de Caxias. As obras ocupam todo o quarteirão entre a avenida e a rua Helvétia, onde se concentram usuários de drogas."

Leia mais aqui.

 

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247