Px da Silveira declara voto em Demóstenes

Em artigo de meia página publicado no caderno Opinião, do Diário da Manhã, o presidente do Instituto Arte Cidadania e gestor cultural Px da Silveira declarou voto no procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) para deputado federal; "De­mós­te­nes tem ba­ga­gem pa­ra ser um dos prin­ci­pa­is po­lí­ti­cos na­ci­o­nais da pró­xi­ma le­gis­la­tu­ra. Dar a ele os vo­tos pa­ra ir à Bra­sí­lia é me­lho­rar a his­tó­ria do Bra­sil e dar a Go­i­ás o va­lor que ele tem ne­la", escreveu Px

Px da Silveira declara voto em Demóstenes
Px da Silveira declara voto em Demóstenes

Goiás 247 - Em artigo de meia página publicado no caderno Opinião, do Diário da Manhã, o presidente do Instituto Arte Cidadania e gestor cultural Px da Silveira declarou voto no procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) para deputado federal.

"De­mós­te­nes tem ba­ga­gem pa­ra ser um dos prin­ci­pa­is po­lí­ti­cos na­ci­o­nais da pró­xi­ma le­gis­la­tu­ra. Dar a ele os vo­tos pa­ra ir à Bra­sí­lia é me­lho­rar a his­tó­ria do Bra­sil e dar a Go­i­ás o va­lor que ele tem ne­la", escreveu Px da Silveira.

De acordo com ele, quem acom­pa­nha a vi­da pú­bli­ca na­ci­o­nal po­de di­zer que De­mós­te­nes foi um dos me­lho­res se­na­do­res do Bra­sil. "Sua atu­a­ção por mui­tas ve­zes pau­tou o Se­na­do Fe­de­ral e foi jus­ta­men­te por ela, ori­en­tan­do a opo­si­ção, que De­mós­te­nes pas­sou a ser per­se­gui­do exem­plar­men­te pe­lo go­ver­no do en­tão pre­si­den­te Lu­la da Sil­va. O res­tan­te da his­tó­ria to­do mun­do co­nhe­ce", assinalou.

Px sublinha que De­mós­te­nes já es­tá alo­ja­do na sua urna. "Ele es­ta­rá no Congresso Nacional pa­ra usar sua ex­pe­ri­ên­cia e seu co­nhe­ci­men­to es­tra­té­gi­co para abrir ca­mi­nhos do bem e do avan­ço. Fe­liz quem po­de di­zer que tem um can­di­da­to des­tes pa­ra cha­mar de seu", finalizou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247