TRT determina suspensão de partida entre Palmeira e Flamengo, após surto de Covid-19 no clube carioca
O tribunal acatou o pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado, que entrou com uma ação civil pública, pedindo o adiamento da partida até que os funcionários e jogadores do Flamengo cumprissem quarentena

247 - O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, que ocorreria neste domingo, em São Paulo.
O tribunal acatou o pedido do Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado, que entrou com uma ação civil pública, pedindo o adiamento da partida até que os funcionários e jogadores do Flamengo cumprissem quarentena. O clube carioca foi atingido por um surto de Covid-19.
A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões. A decisão do TRT-RJ entende que “manter a partida implicaria risco demasiado para a saúde de jogadores das duas equipes, comissão técnica e demais empregados. Além disso, há risco de contaminação dos familiares, quando do retorno para casa."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247