Valdivia volta a ser relacionado por Felipão

Meia se recuperou de leso na coxa e vai estar disposio para ajudar o Palmeiras na partida de domingo, contra o So Caetano

Valdivia volta a ser relacionado por Felipão
Valdivia volta a ser relacionado por Felipão (Foto: PIERVI FONSECA/Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Após seis partidas, o meia Valdivia voltou a ser relacionado por Luiz Felipe Scolari neste sábado. O chileno será uma das opções do treinador palmeirense para o jogo deste domingo, contra o São Caetano, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Paulistão.

Valdivia retornou à lista de convocados após se recuperar de uma lesão na coxa direita que o deixou de fora dos seis último jogos do Palmeiras. A volta de Valdivia já era esperada desde o início da semana, quando ele retomou os treinos com bola.

Felipão contará também com o retorno de Marcos Assunção. O volante e capitão do time cumpriu suspensão no último jogo, contra o Linense, por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Os desfalques para este domingo são o lateral-direito Artur e o zagueiro Leandro Amaro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em recuperação após cirurgias, o zagueiro Thiago Heleno e o meia-atacante Luan seguem fora.

Confira a lista de relacionados para domingo:

Goleiros: Bruno e Deola;

Laterais: Cicinho, Juninho e Gerley;

Zagueiros: Maurício Ramos, Roman e Henrique;

Volantes: Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor;

Meias: Daniel Carvalho, Valdivia e Patrik;

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno e Vinícius.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email