Weintraub compara família Frias, dona da Folha, a “dragão de Komodo”: “Boca podre”

"Olhem os responsáveis: família frias (folha). O Dragão de komodo usa sua boca podre para matar suas presas. Não é o veneno ou as bactérias que matam", afirmou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub

Abraham Weintraub
Abraham Weintraub (Foto: Rafael Carvalho - Casa Civil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub atacou a Folha de S.Paulo, e comparou a família Frias, responsável pelo jornal, com "dragão de Komodo".

"O problema não é o artigo ou seu autor! Olhem os responsáveis: família frias (folha). O Dragão de komodo usa sua boca podre para matar suas presas. Não é o veneno ou as bactérias que matam. É o réptil! Frias e “sócio” são bilionários. Vejam seus outros 'negócios'", escreveu o titular da pasta em sua conta no Twitter.

O ex-chefe do MEC fez críticas ao jornal após a publicação de um artigo escrito por Hélio Schwartsman desejando a morte de Jair Bolsonaro. Sob o título “Por que torço para que Bolsonaro morra", o colunista defende que o ex-capitão preste na morte "o serviço que foi incapaz de ofertar em vida".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email