A piscina de Lula, segundo Laerte

Na charge da cartunista Laerte Coutinho, a reforma na piscina do Palácio do Alvorada, da qual o ex-presidente Lula é acusado de ser "beneficiado"

Na charge da cartunista Laerte Coutinho, a reforma na piscina do Palácio do Alvorada, da qual o ex-presidente Lula é acusado de ser "beneficiado"
Na charge da cartunista Laerte Coutinho, a reforma na piscina do Palácio do Alvorada, da qual o ex-presidente Lula é acusado de ser "beneficiado" (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na charge acima, a cartunista Laerte Coutinho retrata o caso da reforma da piscina do Palácio do Alvorada, pela Odebrecht, que o ex-presidente Lula é acusado de ser "beneficiado".

O episódio junta-se a outras acusações contra Lula na Lava Jato, como a reforma num sítio pela empreiteira OAS, uma mansão em Punta Del Leste, que já se provou não ser do ex-presidente, e um triplex no Guarujá, que os procuradores já admitiram ser difícil provar ser do petista, uma vez que se trata de ocultação de imóvel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email