BBB21: Globo admite autenticidade do áudio de Boninho em que diz que Lucas “tem problema com bebida”

A emissora alegou que houve uma “falha operacional” no vazamento do áudio do diretor do BBB, em conversa com Projota, um dos integrantes da casa

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A Rede Globo, por meio de uma nota divulgada na noite deste domingo (7), admitiu que o áudio vazado de Boninho é autêntico. O diretor diz que Lucas Penteado não deveria ter sido selecionado para o reality porque “não podia beber”. Além disso, ele aconselha Projota a seguir no Big Brother, de acordo com informações da coluna de Mauricio Stycer, no UOL.

A emissora alegou que houve uma “falha operacional” no vazamento do áudio. No diálogo, o diretor do programa diz que o comportamento de Lucas se alterava quando ele ingeria bebida alcoólica.

“Bebia e virava gremlim. A gente agora vai acalmar o gremlim. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”, disse Boninho.

Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email