Bolsonaro aguarda em silêncio enquanto base bolsonarista racha após possível demissão de Moro

As hashtags #SaiaMoro e #FicaMoro dividiram espaço nos tópicos do Twitter demonstrando um racha nas bases de apoio do governo Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Sérgio Moro
Jair Bolsonaro e Sérgio Moro (Foto: Adriano Machado/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Jair Bolsonaro exonerar o delegado Maurício Valeixo da direção da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (24), grupos bolsonaristas aguardam com ansiedade nas redes sociais as diretrizes de comportamento do Clã Bolsonaro sobre a possível demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública que deve acontecer em pronunciamento às 11 horas.

As hashtags #SaiaMoro e #FicaMoro disputaram espaços entre os assuntos mais comentados do Twitter, demonstrado um racha nas bases de apoio do governo Bolsonaro. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), ambos na mira da Polícia Federal no inquérito que investiga a rede de propagação de fake news e a ligação com os financiamentos dos atos golpistas, ainda não se pronunciaram em qualquer veículo de comunicação.

O próprio Jair Bolsonaro também aguarda sem qualquer comunicação com seus apoiadores ou com a imprensa sobre o assunto. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247