Com Covid, Silvio Santos deixou hospital sem autorização médica
Pessoas ligadas ao apresentador informaram ao portal Metrópoles que ele deixou o hospital sem autorização médica e decidiu seguir o tratamento em casa
Metrópoles com 247 - Silvio Santos “fugiu” do hospital na madrugada de sábado (14). Fontes ligadas ao apresentador confirmaram ao Metrópoles que o dono do Baú estava bastante angustiado com a internação no Albert Einstein, em São Paulo, e, mesmo contra a indicação dos médicos, abandonou a instituição de saúde. Na sexta-feira, o SBT informou em nota oficial que o apresentador teria tido alta hospitalar. Ele foi para casa, onde está sendo assistido por um enfermeiro e tratando-se de infecção pela Covid-19.
Com sintomas gripais, como dor no corpo e prostração, Silvio Santos, 90 anos, foi ao hospital na quinta-feira. O apresentador retornou ao local no dia seguinte, quando foi confirmado o diagnóstico de Covid-19. Devido à idade do dono do SBT, a equipe médica optou por interná-lo.
Em dezembro de 2020, Silvio Santos comemorou seu aniversário de 90 anos isolado por conta da pandemia. A festa de um dos maiores nomes da televisão brasileira contou apenas com a presença de alguns familiares, que usaram pijamas estampados que são sua marca característica.
O apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid.
Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:
