HOME > Mídia

Ex-"galã" global declara voto em Bolsonaro e detona jornalismo da emissora

Ele detonou a Globo, canal onde trabalhou por quase 20 anos.

Bolsonaro e logo da Globo (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino | Reprodução)

247 - Nesta segunda-feira (5), Malvino Salvador detonou a Globo, canal onde trabalhou por quase 20 anos. Em entrevista para o Podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, que também é bolsonarista, o ator criticou o jornalismo do canal.  A reportagem é do portal Notícias da TV.

Segundo o artista, mesmo a empresa primando pela qualidade e sendo exemplo de teledramaturgia mundial, a edição jornalística deixa a desejar.

"A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste. Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível", disse.

Ainda na entrevista, Malvino deu sua opinião sobre outras personalidades, dando notas de 0 a 10 para diversas pessoas. No momento em que apareceu a foto de Jair Bolsonaro, o ator reafirmou seu apoio ao atual presidente da República, apesar de citar alguns erros do governo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: