Felipe Neto desenvolve projeto com influenciadores negros

O objetivo é contratar comunicadores negros para que eles produzam vídeos para o seu canal no YouTube, dando espaço para os artistas que poderão crescer nas redes sociais

(Foto: Play9/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber Felipe Neto desenvolveu um projeto com comunicadores negros que começará no próximo sábado, 8. O objetivo é contratar comunicadores negros para que eles produzam vídeos para o seu canal no YouTube, dando espaço para os artistas que poderão crescer nas redes sociais.

Os vídeos serão publicados aos sábados às 18h. O projeto conta com um investimento de cerca de R$ 100 mil, segundo o Estado de S. Paulo. Já foram confirmados seis nomes: Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.

“Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo”, declarou Felipe Neto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247