Haddad fura bloqueio midiático e será sabatinado na Record

O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, será entrevistado pela Record; emissora fará na próxima semana uma rodada de entrevistas com candidatos a vice as nove principais candidatura; segundo o colunista Lauro Jardim, Haddad falará por 30 minutos no Jornal da Record News, às 21h

Haddad fura bloqueio midiático e será sabatinado na Record
Haddad fura bloqueio midiático e será sabatinado na Record

247 - O candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, será entrevistado pela Record. A emissora fará na próxima semana uma rodada de entrevistas com candidatos a vice as nove principais candidaturas. 

Segundo o colunista Lauro Jardim, Haddad falará por 30 minutos no Jornal da Record News, às 21h. A cada semana serão três entrevistados.

Líder absoluto nas pesquisas, podendo vencer as eleições em primeiro turno, Lula está preso em Curitiba e tem tido sua campanha censurada pela Globo, amparada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O PT não foi autorizado a participar dos debates da Band e da Rede TV!, assim como o Roda Viva sobre saúde pública excluiu Alexandre Padilha, coordenador do tema na chapa petista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247