Jornalista sofre ameaça de bolsonarista: "toma cuidado que acidentes toda hora acontecem"

Antes das ameaças, o suspeito adicionou três familiares de Deisy Boroviec na rede social e que tinham declarado apoio à esquerda nas eleições

www.brasil247.com - Deisy Boroviec
Deisy Boroviec (Foto: Reprodução)


247 - A jornalista Deisy Boroviec, servidora da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (21), em Cuiabá (MT), após sofrer ameaças de morte feitas por um apoiador de  Jair Bolsonaro (PL) no Facebook. O suspeito teria 25 anos. Antes das ameaças, ele adicionou três familiares dela na rede social e que declararam apoio à esquerda nas eleições.

"A tua batata está assando, mocreia petista. O meu grupo aí em Cuiabá já sabe onde você trabalha e o teu horário. Toma cuidado que acidentes e roubos toda hora acontecem. Onde você mora sempre olhe para os dois lados da rua! Quer continuar difamando o presidente Bolsonaro, vaza então para Bahia, ou Ceará, que é lugar de vagabundos, socialista metida a intelectua", escreveu o eleitor bolsonarista.

O homem também divulgou informações contra o trabalho da jornalista. O suspeito afirmou em uma publicação que Deisy usou do cargo público e da "máquina estatal, para enganar eleitores através de suas fake news contra o presidente". 

jornalista-ameacada
Foto: Reprodução

 

postagem-reproducao
Foto: Reprodução

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247