Lindbergh: Dodge é militante de carteirinha da direita

O senador Lindbergh Farias chama a atenção para a celeridade inédita de uma procuradora-geral da república em contestar junto ao TSE uma candidatura; Lindbergh diz: "Raquel Dodge deve estar concorrendo a uma medalhinha de honra ao mérito dos golpistas; a sua pressa em tentar barrar a candidatura de Lula é um escândalo! É uma militante de carteirinha da direita!"

Lindbergh: Dodge é militante de carteirinha da direita
Lindbergh: Dodge é militante de carteirinha da direita (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Lindbergh Farias chama a atenção para a celeridade inédita de uma procuradora-geral da república em contestar junto ao TSE uma candidatura. Lindbergh diz: "Raquel Dodge deve estar concorrendo a uma medalhinha de honra ao mérito dos golpistas. A sua pressa em tentar barrar a candidatura de Lula é um escândalo! É uma militante de carteirinha da direita!".

Veja o tuíte do senador Lindbergh Farias: 



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247