247 – O presidente Lula (PT) utilizou o X, antigo Twitter, para corrigir uma informação descontextualizada veiculada pela Folha de S. Paulo, na reportagem intitulada “Lula diz que economia não quebra e que não adianta falar de responsabilidade fiscal com ele”.
O título da reportagem dá a entender que o presidente não se preocupa com a responsabilidade fiscal do governo, sendo que ele afirmou exatamente o contrário: “não adianta falar de responsabilidade fiscal, porque, se tem uma coisa que eu aprendi com a dona Lindu [mãe do presidente], foi responsabilidade fiscal, cuidar do meu pagamento, cuidar do meu salário, cuidar da minha família. E hoje a minha família é o Brasil”, afirmou Lula nesta sexta-feira (5) durante inauguração de novas instalações do edifício acadêmico e administrativo da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios do Campus Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão