CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Manuela D’Ávila: ‘quando os criminosos que espalham fake news serão responsabilizados pelos seus crimes?’

Manuela D’Ávila denunciou que a deputada bolsonarista Carla Zambelli propagou, na TV, a mentira de que no Ceará estão enterrando caixões vazios, fazendo com que pessoas abram caixões lacrados, podendo se expor à infecção

Manuela D'Ávila e Carla Zambelli (Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ex-candidata à vice-presidência na chapa de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB) denunciou em publicação no twitter, nesta quinta-feira, 30, que diante de fake news bolsonaristas, pessoas estão abrindo caixões lacrados - colocando-se em risco de infecção - para verificar se, de fato, há mortos.

Ela afirma que uma notícia falsa, que circula na internet por meio de bolsonaristas, diz que caixões estão sendo enterrados vazios para fazer “terrorismo” sobre o coronavírus, criando uma situação que seria falsa. A PCdoBista denuncia que uma deputada Bolsonarista - referindo-se a Carla Zambelli - afirmou isso na televisão. “Resultado: famílias estão abrindo caixões lacrados”, disse D’Ávila. E interrogou: “quando esses criminosos que espalham fake news serão responsabilizados pelos seus crimes?”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO