Marcelo Adnet desfilará na Sapucaí fantasiado de Jair Bolsonaro

O humorista Marcelo Adnet irá desfilar pela São Clemente fantasiado de Jair Bolsonaro. O enredo do desfile é “O conto do vigário”. “Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!/ E o país inteiro assim sambou /Caiu na fake news!”, diz um trecho do samba

(Foto: Reprodução/GShow)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Marcelo Adnet irá desfilar no carnaval do próximo ano na Sapucaí pela São Clemente fantasiado de Jair Bolsonaro. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O enredo é “O conto do vigário”. “Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!/ E o país inteiro assim sambou /Caiu na fake news!”.

A São Clemente será a primeira agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Neste ano, a escola ficou em 12º lugar. 

Marcelo Adnet se notabilizou por fazer imitações de Bolsonaro para quadros de humor da TV Globo. Em janeiro, no programa "Tá no Ar: A TV na TV", Adnet imitou Bolsonaro em uma paródia do seriado Chaves (leia mais no Brasil 247). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247