CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco decifra o jogo tucano: apostar no caos econômico

"Os tucanos dobraram a aposta no caos nesta semana. Com uma única exceção, eles se uniram para derrubar vetos de Dilma Rousseff a projetos que ameaçam o ajuste fiscal", disse o colunista Bernardo Mello Franco, sobre a linha de conduta que tem sido adotada pelo PSDB, sob o comando do senador Aécio Neves; "A lógica por trás dos votos do PSDB é clara. O partido quer desgastar Dilma a qualquer preço, mesmo que essa atitude ajude a empurrar o Brasil para o buraco"; ele afirmou ainda que, apesar da irresponsabilidade, Aécio decidiu lavar as mãos

"Os tucanos dobraram a aposta no caos nesta semana. Com uma única exceção, eles se uniram para derrubar vetos de Dilma Rousseff a projetos que ameaçam o ajuste fiscal", disse o colunista Bernardo Mello Franco, sobre a linha de conduta que tem sido adotada pelo PSDB, sob o comando do senador Aécio Neves; "A lógica por trás dos votos do PSDB é clara. O partido quer desgastar Dilma a qualquer preço, mesmo que essa atitude ajude a empurrar o Brasil para o buraco"; ele afirmou ainda que, apesar da irresponsabilidade, Aécio decidiu lavar as mãos (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Bernardo Mello Franco publicou uma importante análise nesta sexta-feira sobre a linha de ação do PSDB, sob o comando do senador Aécio Neves (PSDB-MG), no texto O PSDB aposta no caos.

"Na campanha de 2014, o PSDB prometeu arrumar as contas públicas e zelar pela responsabilidade fiscal. Na oposição ao governo Dilma, o partido apoia medidas irresponsáveis que elevam despesas e agravam o descontrole na economia", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mello Franco se refere aos 50 deputados do PSDB, entre 51, que votaram para derrubar o fator previdenciário, criado por FHC. "Os tucanos dobraram a aposta no caos nesta semana. Com uma única exceção, eles se uniram para derrubar vetos de Dilma Rousseff a projetos que ameaçam o ajuste fiscal", afirmou. "O governo venceu a disputa, e o PSDB ficou com a incômoda tarefa de explicar por que está fazendo o contrário do que sempre pregou."

O colunista decifrou o jogo tucano: incendiar o País e tentar arrasar a economia, pensando em benefícios futuros. Ou seja: o quanto pior, melhor. "A lógica por trás dos votos do PSDB é clara. O partido quer desgastar Dilma a qualquer preço, mesmo que essa atitude ajude a empurrar o Brasil para o buraco", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mello Franco afirmou, ainda, que presidente da sigla, Aécio Neves, "lavou as mãos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO