Miriam Leitão já faz propaganda de Eduardo Leite, que disputa as prévias do PSDB

Jornalista diz que ele saneou o Rio Grande do Sul e tem projetos sociais

Eduardo Leite
Eduardo Leite (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – A campanha da mídia alinhada ao capital financeiro, que defende a terceira via em 2022, como foi explicitado na entrevista de Alfredo Setubal ao Globo, já começa a esquentar. É o caso da coluna desta terça-feira da jornalista Miriam Leitão, que faz propaganda de Eduardo Leite, governador gaúcho que disputa as prévias do PSDB. "O governo Eduardo Leite assumiu o Rio Grande do Sul quando o estado estava há três anos atrasando os salários, estava há três meses sem pagar hospitais, com atraso de seis meses de repasse para as prefeituras e devia a fornecedores da saúde R$ 1,1 bilhão. Além disso, as alíquotas dos impostos estavam aumentadas. Ele iniciou uma reorganização do estado. Começou pelas privatizações e reforma de carreiras dos policiais e professores. Pagou as dívidas e em breve vai reduzir as alíquotas majoradas dos impostos", escreve a jornalista.

Ela também afirma que Leite tem projetos sociais. "Leite defende que o país faça um programa de transferência de renda que tenha como foco as 17 milhões de crianças que vivem abaixo da linha da pobreza", escreve. "Ele diz que o Bolsa Família focou, com razão, na extrema pobreza, e que seriam necessários, para esse novo programa, um valor adicional quase igual ao atual Bolsa Família, de R$ 35 bilhões."

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email