Monalisa Perrone, da CNN, é criticada nas redes sociais após chamar manifestantes contra o racismo de "vândalos"

A CNN tratou com desprezo e qualificou como “vandalismo” a manifestação de São Paulo, que contou com manifestantes revoltados que atearam fogo em unidade da Pamplona, perto da Avenida Paulista

Monalisa Perrone
Monalisa Perrone (Foto: Globo/Ze Paulo Cardeal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora da CNN Brasil Monalisa Perrone foi aos assuntos mais comentados do Twitter após ter condenado as manifestações que ocorreram nesta sexta-feira, 20, contra o Carrefour, após dois seguranças da empresa assassinarem João Alberto Freitas, um homem negro, em Porto Alegre (RS) na quinta-feira, 19.

A CNN tratou com desprezo e qualificou enquanto “vandalismo” a manifestação de São Paulo, que contou com manifestantes revoltados que atearam fogo em unidade da Pamplona, perto da Avenida Paulista, no centro da cidade de São Paulo.

Na cobertura das manifestações que ocorrem pelo Brasil, a âncora Monalisa Perrone, chamou os que lutam por justiça racial de “vândalos” e os assassinos do homem negro de “funcionários”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247